FAQs

Email Support

Email de contato

contact@korakora.com

Phone Support

WhatsApp

+55 21 98024-3200

Cuidados com as Joias

Conservar em local fresco, seco e escuro: a luz solar e o calor aceleram o escurecimento da peça. Recomendamos que, sempre que você não estiver usando a joia, guarde a peça em sua caixa ou saquinho da Kora Kora. 

Armazene as peças individualmente: armazenar suas peças separadamente evita que a joia arranhe ou se enrosque com as outras. 

As joias de prata naturalmente se oxidam e escurecem com o tempo. 

Aqui estão algumas dicas para proteger as joias do processo de oxidação: 

Use as joias com frequência: acredite ou não, o processo de oxidação é retardado pelos óleos naturais da sua pele. Uma das maneiras mais fáceis de evitar o escurecimento é simplesmente usar suas joias com frequência. Caso suas joias fiquem armazenadas por muito tempo, será necessário limpá-las para recuperar o brilho e a cor. 

Remova durante a limpeza doméstica: produtos de limpeza domésticos, água com cloro,transpiração e borracha irão acelerar a corrosão e embaçar. É uma boa ideia
remover as joias completamente antes de entrar em contato com esses químicos. 

Mantenha as joias afastadas da luz solar direta: antes de ir para a praia ou piscina,
certifique-se de remover suas joias. Como explicado antes, a luz do sol acelera a oxidação da prata também. 

Coloque suas joias por último: remova suas joias ao aplicar perfumes e evite que elas sejam expostas a produtos químicos como removedor de esmalte, óleos corporais e desodorantes.  

Água morna e sabão neutro: este é o nosso método mais recomendado devido à suavidade da água e do sabão. Esfregue suavemente a peça com o sabão neutro e enxágue-a com água morna. Em seguida, seque a joia com um pano de limpeza macio para mantê-la limpa e brilhante.

Tenha certeza que as peças estão completamente secas antes de guardá-las. As gemas e pérolas são sensíveis a agentes externos e podem ser danificadas ao serem armazenadas ainda úmidas.  

Você também pode retardar o escurecimento polindo regularmente suas joias de prata.  

Devoluções & Trocas

*Peças em promoção são consideradas "final sale" e não são elegíveis para trocas e devoluções

Nós aceitamos trocas e devoluções de peças que não foram usadas e que estão em perfeita condição em até 30 dias após a compra

Por favor, retorne o produto com a embalagem original.

Para ser elegível à troca ou à devolução entre em contato com a gente pelo email contact@korakora.com informando o número do seu pedido. Nós iremos responder e iniciar o processo o mais rápido possível.

O custo de envio do produto de volta (correios) será de responsabilidade do cliente. Nós iremos cobrir o custo caso o motivo do retorno seja resultado de um erro nosso. 

Pode levar até duas semanas para receber e processar sua devolução/troca. Enviaremos um e-mail de notificação assim que emitirmos seu reembolso ou processarmos sua
troca. 

Se a opção de reembolso foi selecionada, nós processaremos o estorno na sua forma de pagamento original, pois não podemos reembolsar o valor em nenhuma outra forma de pagamento além da que você inseriu durante o check-out. 

Lembre-se de que sua instituição financeira pode levar de 7 a 14 dias úteis para liberar o valor de volta na sua conta bancária. 

*Recomendamos o envio de pacotes com números de rastreamento para que você possa ver quando sua peça chega em nossas instalações. Não somos responsáveis ​​por devoluções não recebidas se forem enviadas sem um número de rastreamento.

Envio & Rastreamento

Prezamos pela satisfação máxima das nossas clientes, o que não combina com esperar semanas pela joia tão desejada, não é mesmo?

Atualmente, trabalhamos com os seguintes prazos de entrega:

Rio de Janeiro (Região Metropolitana) - 3 a 5 dias úteis
São Paulo - 5 a 10 dias úteis
Demais localidades dentro do Brasil - 10 a 15 dias úteis

Para entregas internacionais ver nosso site global: www.korakora.com 

Enviamos nossos produtos sempre pelos correios.

Caso atrase ou tenha alguma outra dúvida, entre em contato com o nosso Whatsapp (+55 21 98024-3200) ou mande e-mail para contact@korakora.com que responderemos rapidinho. 

Depois que o número de rastreamento chega à sua caixa de entrada, pode levar até 2 dias úteis para ser ativado no site dos correios. 

Se você não vir nenhuma atualização imediatamente aconselhamos esperar pelo menos mais dois dias. Se o status permanecer inalterado após os dois dias entre em contato com a gente por email (contact@korakora.com) ou whatsapp (+55 21 98024-3200).